Alunos dos cursos técnicos podem participar do Programa de Crédito Rotativo

Postado em 29/05/2012 08h20min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates abre oportunidade para os alunos dos Cursos Técnicos participarem do Programa de Crédito Rotativo (PCR), com o objetivo de auxiliar no pagamento das mensalidades. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho, no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9.

O PCR é destinado a alunos matriculados em cursos técnicos do Centro de Educação Profissional (CEP), que comprovem carência ou insuficiência de recursos financeiros para o pagamento integral de suas mensalidades. O crédito concedido é de até 50% do valor da mensalidade.

A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site http://www.univates.br/atendimento-ao-aluno/financiamentos/pcr.

Informações com o Setor Financeiro da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5213, com Aline ou pelo e-mail creditos@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Univates abre inscrições para os alunos dos cursos técnicos para o PCR

Tuane Eggers