CTTI Univates oferece cursos de férias para aprimorar conhecimentos em informática

Postado em 28/05/2012 13h22min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições para diversas opções de cursos do Centro de Treinamento da Tecnologia da Informação (CTTI) da Univates, que serão realizados durante o mês de julho, no período de férias de inverno. Entre as alternativas, estão os cursos de AutoCAD 2011 2D, que ocorre entre os dias 9 e 25 de julho, e de AutoCAD 2011 3D, que será realizado no período de 9 a 20 de julho. Já o curso de Calculadora HP-12C Básico será oferecido entre os dias 9 e 13.

Os interessados em aprimorar seus conhecimentos em Excel, podem optar pelo curso de Excel 2007 – Básico, realizado entre os dias 9 e 17, ou pelo curso de Excel 2007 – Avançado, que ocorre entre os dias 9 e 18. Já os cursos de Informática Básica e de Programação Básica em Java ocorrerão no período de 9 a 19. Entre os dias 9 e 20, também será oferecido o curso de Programação para Android. No período de 9 e 19, ocorrerá, ainda, o curso de Solidwords.

Todas as atividades serão realizadas no turno da noite, das 19h10min às 22h30min. Os alunos e diplomados pela Univates recebem 10% de desconto. Mais detalhes sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas pelo site www.univates.br/ctti.

As matrículas podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.univates.br/cursosdeextensao ou na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação da Univates, sala 110 do Prédio 1. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5595, ou pelo e-mail ctti@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Programação para Android será um dos cursos oferecidos

Tuane Eggers