Univates oferece curso de Língua Brasileira de Sinais

Postado em 25/05/2012 14h05min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, no próximo semestre, os cursos de extensão de Língua Brasileira de Sinais (Libras) Nível Básico I e II. O curso de Libras Nível Básico I terá suas aulas nas segundas-feiras, com início no dia 6 de agosto e duração de 15 encontros. Já o curso de Libras Básico Nível II ocorrerá nas terças-feiras, iniciando no dia 7 de agosto e também consistirá em 15 encontros. O horário das aulas será das 19h10min às 22h30min, no câmpus de Lajeado.

O investimento é de seis parcelas de R$ 60,00. Alunos da Univates terão 10% de desconto. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de agosto, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Tuane Eggers