Humberto Gessinger e Duca Leindecker apresentam-se na Univates com a banda “Pouca Vogal”

Postado em 24/05/2012 22h36min

Por Ana Paula Vieira Labres

Os eternos líderes das bandas Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem, Humberto Gessinger e Duca Leindecker, animaram a noite desta quinta-feira, dia 24 de maio, na Univates, em Lajeado, com o show da banda Pouca Vogal.

O anúncio dos ingressos esgotados dois dias antes do show atestava o sucesso que a banda faria ante um público de cerca de quatro mil pessoas que lotaram o ginásio do Complexo Esportivo.

No palco, apresentaram músicas que unem o talento dos dois compositores e que integram o primeiro trabalho do Pouca Vogal, como “Depois da curva”, “Tententender”, “A força do silêncio”, “Na paz e na pressão” e “Pra quem gosta de nós”.

Antes do show, Gessinger participou da coletiva de imprensa, realizada no auditório do Prédio 11, que contou com a participação de profissionais de veículos de comunicação da região.

O evento foi promovido pela Univates, por meio do Núcleo de Cultura, e pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) em comemoração aos seus 30 anos.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Duca Leindecker