Alunos da Univates têm descontos especiais nos cursos de idiomas

Postado em 24/05/2012 10h33min

Por Tuane Eggers

Estão abertas, até o dia 25 de julho, as inscrições para os cursos de idiomas do Interlínguas da Univates. São oferecidas cinco opções para os interessados em aprimorar seus conhecimentos: alemão, espanhol, inglês, francês e italiano. Os horários disponíveis para o próximo semestre podem ser conferidos clicando aqui.

Os professores que atuam nos cursos da Univates são graduados/pós-graduados na língua que lecionam e possuem experiência no exterior, além de buscarem constante aperfeiçoamento. Além disso, os alunos do Interlínguas podem usufruir do Laboratório de Línguas, equipado com recursos multimídia de vídeo e áudio, utilizados durante as aulas para estimular ao máximo todas as habilidades comunicativas dos estudantes. Temas interessantes são usados para integrar fala, gramática, vocabulário, pronúncia, audição, leitura e escrita.

Alunos e diplomados pela Univates recebem 15% de desconto em aulas realizadas de segunda a quinta-feira e 20% de desconto nas aulas de sextas-feiras e sábados. Outra novidade oferecida aos acadêmicos, diplomados e comunidade é o desconto-fidelidade. Os alunos que evoluírem para o nível intermediário e avançado recebem 5% e 10% de desconto, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação (Propex), sala 110 do Prédio 1, ou pelo telefone (51) 3714-7011, ou ainda pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Alunos podem usufruir do Laboratório de Línguas