Alunos residentes em Lajeado podem se inscrever para nova edição do Bolsa Carência

Postado em 23/04/2012 10h54min

Por Tamara Bischoff

Estão abertas, de 23 de abril a 5 de maio, as inscrições para o Bolsa Carência 2012. Podem participar alunos dos cursos de graduação da Univates que residam em Lajeado e demonstrem carência financeira. A limitação da bolsa individual é de até R$ 2,5 mil, concedida por desconto nas mensalidades de agosto a dezembro de 2012, exclusivamente para alunos matriculados no mínimo em 180 horas.

As inscrições dos alunos devem ser presenciais e pessoais. Os documentos acompanhados da ficha de inscrição preenchida devem ser entregues em envelope fechado no Setor de Atendimento ao Aluno (Caixas e Atendentes Gerais). Todas as assinaturas das declarações devem ter firma reconhecida. A conferência da documentação é atribuição da Comissão de Seleção, portanto os atendentes não estão aptos a fazê-lo.

A ficha de inscrição, os modelos de declaração e o edital completo podem ser acessados no site www.univates.br/bolsacarencia. Denúncias ou reclamações poderão ser feitas de 02 a 05/06/2012, pelo e-mail bolsalajeado@univates.br.

Confira o cronograma das próximas etapas:

ETAPA

DATA OU PRAZO

Publicação dos pré-classificados, suplentes e não classificados

1º/06/2012

Denúncias ou reclamações

02 a 05/06/2012

Publicação da classificação definitiva

15/06/12

Assinatura dos termos de concessão

25/06 a 06/07/2012

Convocação de eventuais suplentes