Univates promove segunda edição do evento “Logística na Prática”

Postado em 10/04/2012 13h22min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de identificar os principais gargalos logísticos do Rio Grande do Sul, a Univates promove a segunda edição do evento gratuito "Logística na Prática", que ocorrerá no dia 26 de abril, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11. A atividade contará com a palestra "Propostas para os próximos anos em relação aos gargalos logísticos no RS", ministrada pelo diretor de Logística e Integração da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, Álvaro Rodrigo Woiciechoski da Silva.

O evento é voltado a alunos do curso de Logística e áreas afins, empresários do segmento e interessados em geral. Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers