Seminário aborda avanços de pesquisas na área da Saúde

Postado em 10/04/2012 13h21min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates promove, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de abril, o Seminário de Pesquisa: avanços da pesquisa clínica e experimental na área da Saúde. O objetivo é integrar e atualizar acadêmicos da área da Saúde aos avanços da pesquisa clínica e experimental, promovendo treinamentos de uso de ferramentas utilizadas em pesquisa, discussão de resultados de pesquisas em andamento e estudos de temas atuais abordados por pesquisadores nacionais e internacionais.
Os seminários ocorrerão todas as segundas-feiras, das 17h30min às 18h30min, na Univates, em Lajeado, não sendo obrigatória a participação em todos os encontros. A entrada é gratuita e destinada a alunos dos cursos de graduação e pós-graduação na área da Saúde e demais interessados.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos. O certificado de participação também é gratuito e, a partir de sete dias da realização do evento, pode ser impresso pelo site.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tuane Eggers