Lajeado
- O Projeto Extensão Industrial Exportadora - PEIEX,
executado
por meio de convênio entre Univates e Agência
Brasileira de
Promoção de Exportações e Investimentos - APEX-Brasil,
está
com edital aberto para seleção de técnico extensionista
para atuar
como consultor organizacional em empresas localizadas
nos Vales do
Taquari e do Caí, com o objetivo de desenvolver
operações de
exportação com essas instituições.
Para participar da seleção os candidatos devem ter curso superior completo ou pós-graduação em Administração, Administração com habilitação em Comércio Exterior, Administração com Linha de Formação Específica em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Produção; possuir experiência empresarial em organizações industriais, como parte do corpo funcional da empresa ou como assessor ou consultor, sendo altamente desejável experiência com operações de exportação, operações de importação, câmbio, atuação como trader, despachante aduaneiro e/ou com experiência em áreas internacionais afins.
Também é requisito mínimo para a vaga ter conhecimento da realidade econômica do Vale do Taquari e Caí, das demandas regionais, bem como da cadeia produtiva característica das regiões em evidência, e possuir conhecimentos em informática (ferramentas do pacote Office).
A seleção é composta de quatro fases: inscrição, análise curricular (caráter eliminatório, sendo que somente os 20 melhores classificados serão qualificados para a terceira fase), entrevista individual (caráter classificatório) e prova de redação (caráter classificatório).
As inscrições serão realizadas pelo candidato sem pagamento de qualquer taxa, da seguinte forma: preencher os Anexos C e D do Edital 001/12 para Seleção de Técnico (a) Extensionista, com as informações solicitadas (arquivos denominados "Declaração de Disponibilidade" e "Currículo Padrão") e enviá-los pelo e-mail peiex@univates.br, até às 24h do dia 20 de abril, ou entregá-los impressos, pessoalmente, na sala 208/9, até o dia 20 de abril, no horários das 8h às 12h ou das 13h30min às 17h. Confira o edital completo com todas as informações acessando www.univates.br/servicos/escritorio-de-relacoes-com-o-mercado/nucleo-de-projetos.
Texto: Tamara Bischoff
Para participar da seleção os candidatos devem ter curso superior completo ou pós-graduação em Administração, Administração com habilitação em Comércio Exterior, Administração com Linha de Formação Específica em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Produção; possuir experiência empresarial em organizações industriais, como parte do corpo funcional da empresa ou como assessor ou consultor, sendo altamente desejável experiência com operações de exportação, operações de importação, câmbio, atuação como trader, despachante aduaneiro e/ou com experiência em áreas internacionais afins.
Também é requisito mínimo para a vaga ter conhecimento da realidade econômica do Vale do Taquari e Caí, das demandas regionais, bem como da cadeia produtiva característica das regiões em evidência, e possuir conhecimentos em informática (ferramentas do pacote Office).
A seleção é composta de quatro fases: inscrição, análise curricular (caráter eliminatório, sendo que somente os 20 melhores classificados serão qualificados para a terceira fase), entrevista individual (caráter classificatório) e prova de redação (caráter classificatório).
As inscrições serão realizadas pelo candidato sem pagamento de qualquer taxa, da seguinte forma: preencher os Anexos C e D do Edital 001/12 para Seleção de Técnico (a) Extensionista, com as informações solicitadas (arquivos denominados "Declaração de Disponibilidade" e "Currículo Padrão") e enviá-los pelo e-mail peiex@univates.br, até às 24h do dia 20 de abril, ou entregá-los impressos, pessoalmente, na sala 208/9, até o dia 20 de abril, no horários das 8h às 12h ou das 13h30min às 17h. Confira o edital completo com todas as informações acessando www.univates.br/servicos/escritorio-de-relacoes-com-o-mercado/nucleo-de-projetos.
Texto: Tamara Bischoff