Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento promove aula inaugural

Postado em 02/04/2012 09h44min

Por -

No último final de semana, nos dias 30 e 31 de março, foi promovida a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento, voltada aos alunos ingressantes nos níveis de Mestrado e Doutorado do regime regular. A mesma foi coordenada pelos professores Eduardo Périco, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento, e pela professora Jane Márcia Mazzarino, responsável pela atividade.

A noite contou ainda com a participação de professores que compõem o corpo docente do Programa. Os mesmos puderam se apresentar e falar sobre a linha de pesquisa que orientam e trabalham. Já a manhã do dia 31 de março foi marcada pela apresentação da instituição aos alunos por meio de um tour guiado, no qual foram apresentados locais como a biblioteca, Museu de Ciências Naturais e laboratórios.