Intercâmbio da Univates recebe inscrições

Postado em 30/03/2012 17h34min

Por Tuane Eggers

Estão abertas, até o dia 9 de abril, as inscrições para os alunos interessados em realizar intercâmbio no segundo semestre de 2012. A Univates possui convênio com instituições de mais de dez países, com e sem bolsas de estudos. Os cursos variam de acordo com as opções oferecidas pelas universidades de destino.

Os candidatos devem preencher formulário específico para a seleção, com foto, e apresentar histórico acadêmico atualizado e currículo no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9. Interessados em estudar em países de língua estrangeira também devem apresentar atestado de aprovação para proficiência. O valor da inscrição é de R$ 32,00.

Atualmente, a Univates conta com 20 alunos em outros países e dez estudantes estrangeiros realizando intercâmbio na Instituição. Mais informações podem ser obtidas na Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309, ou pelo e-mail aaii@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Univates possui convênio com mais de dez países

Tuane Eggers