Evento da Univates aborda visão diferenciada da Ciência

Postado em 29/03/2012 13h57min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas para alunos do Curso de Ciências Exatas e estudantes de Ensino Médio, a Univates promove o evento gratuito "Veja a Ciência com outros olhos: você nem imagina o quanto ela está presente na sua vida", composto de nove palestras. A atividade ocorre entre os meses de abril e junho, às sextas-feiras, das 19h10min às 21h10min.

Alimentos e aditivos, laticínios, óleos e gorduras, alimentos e polímeros naturais e alimentos vitaminados serão alguns dos conteúdos abordados nas palestras, que ocorrem na sala 304 do Prédio 8. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 12 de abril, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers