Univates/Avates contrata uma bicampeã Gaúcha

Postado em 27/03/2012 15h52min

Por -

Equipe tetracampeã gaúcha de voleibol contrata mais uma atacante para temporada 2012

Depois de dois anos afastada das quadras de vôlei a ex-jogadora da Univates/Avates e ex-capitã do time, Indianara Gonçalves, volta a atuar pela equipe do Vale do Taquari. Aos 21 anos de idade, a pontera com 1,77m de altura irá defender a equipe do Centro Universitário Univates até o final deste ano.

A atleta conquistou dois títulos estaduais pela Univates/Avates, nos anos de 2009 e 2010. Na época foi considerada pela comissão técnica e pelos críticos da modalidade uma das maiores referências da equipe. Porém, teve a carreira interrompida em função de uma lesão no joelho esquerdo. Depois de passar por dois processos cirúrgicos, Indianara resolveu abandonar o time. "Dessa vez, resolvi dar mais uma chance para o esporte que amo. Além disso, meus pais me incentivaram muito a voltar a jogar vôlei pela Univates/Avates", salienta a atacante. A jogadora treina separada do restante do elenco, fazendo um trabalho específico com o preparador físico, Marlon Bohn.

O grupo da Associação Vale do Taquari de Esportes conta com 16 atletas. A abertura da temporada 2012 tem a primeira competição no próximo sábado, dia 31, com o Aberto de Estrela.

As equipes da Avates recebem o apoio do Colégio Martin Luther, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Cooperativa Languiru, Academia Corpus, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde, ICCILA e Nutricionista Gabriela Coelho.
Indianara e Marlon treinam a parte física hà duas semanas

Marcus Staudt