Univates realiza curso para colaboradores de indústrias de alimentos

Postado em 27/03/2012 15h43min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até o dia 19 de abril, a Univates recebe inscrições para o curso de extensão "Boas Práticas de Fabricação". Entre os conteúdos abordados estão ação dos micro-organismos, conservação, manipulação e estocagem de alimentos.

O curso tem por objetivo capacitar colaboradores para a indústria de alimentos visando à produção de alimentos salvos de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais. O investimento é de R$150,00 à vista ou duas parcelas de R$ 80,00. Alunos da Univates têm 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas, até o próximo dia 19 de abril, pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Conservação, manipulação e estocagem de alimentos são destaques em curso da Univates

Tuane Eggers