CTTI Univates oferece diversas opções de cursos

Postado em 23/03/2012 17h16min

Por Tuane Eggers

Entre os meses de abril e julho, o Centro de Treinamento da Tecnologia da Informação (CTTI) da Univates oferece diversas opções de cursos de extensão. Os interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos no software AutoCAD podem optar pelos módulos "AutoCAD 2011 2D", que ocorre às quintas-feiras, entre os meses de maio e julho, ou "AutoCAD 2011 3D", realizado às sextas-feiras, entre os meses de abril e junho.

Já o curso "Desvendando o CorelDraw" será oferecido entre os meses de maio e junho, aos sábados. Os interessados em aprender sobre Excel podem optar entre "Excel 2007 - Básico", realizado aos sábados, de maio a junho, e "Excel 2007 - Avançado", oferecidos também aos sábados, no mesmo período.

Outra opção é o curso de "Formatação de Trabalhos Acadêmicos", que ocorrerá entre os meses de abril e maio, aos sábados. Já o curso de "Programação para Android" será realizado entre os meses de abril e junho, no mesmo dia da semana.

O CTTI oferece, ainda, os cursos de "Solidworks", oferecido aos sábados, entre os meses de maio e junho, e "Tratamento de Imagens Digitais com Photoshop", que ocorre às quintas-feiras, entre os meses de abril e junho. Alunos e diplomados da Univates recebem 10% de desconto em todos os cursos citados.

Detalhes, ementas e investimentos de cada curso podem ser conferidos no site www.univates.br/ctti. Inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5595, ou pelo e-mail ctti@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers