Alunos dos cursos de Design participam de aula inaugural

Postado em 09/03/2012 08h48min

Por Ana Paula Labres

Ocorreu no auditório do Prédio 3 da Univates, nesta quinta-feira, dia 08, a aula inaugural dos cursos de Design e de Design de Moda da Instituição. No início da atividade, o Coordenador do Curso de Design, Rodrigo Brod e a Coordenadora do Curso de Design de Moda, Camila Tietz, destacaram as novidades dos cursos, como por exemplo, os laboratórios novos que qualificarão os trabalhos produzidos pelos alunos e apresentação de alguns professores dos cursos.

Ainda na noite, houve a palestra "Inovação por Design: o design além dos designers" com o presidente da Associação dos Profissionais em Design do Rio Grande do Sul (ApDesign) e sócio-diretor da Verdi Design, Luiz Mario Verdi.

Detalhes sobres os cursos podem ser conferidos no site www.univates.br/graduacao.

Texto: Ana Paula Labres

Ana Paula Labres