Festa dos “Bixos” ocorre na próxima quarta-feira

Postado em 08/03/2012 15h57min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de dar boas-vindas aos novos alunos do semestre e promover a integração entre os acadêmicos, o DCE Univates promove a tradicional Festa dos "Bixos" na próxima quarta-feira, dia 14. A comemoração ocorre, a partir das 20h40min, no anfiteatro do Prédio 9, e conta com show da banda Truque Barato, composta por alunos da Univates.

Mantendo o costume dos últimos anos, o DCE oferecerá aos alunos o tradicional pão com salsichão gratuitamente, além de bebida a preço baixo. A animação da festa ficará por conta de dois DJs da região. A abertura será de DJ Ivan e o encerramento será por conta de DJ DougC.

Haverá aula normal até o horário do intervalo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dce@univates.br ou pelos telefones (51) 3714-7000, ramal 5404, e 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers
Integração visa a dar boas-vindas aos novos alunos

Tuane Eggers