Aula inaugural de Enfermagem aborda novo projeto pedagógico

Postado em 07/03/2012 14h56min

Por Tuane Eggers

No próximo dia 28 de março, o Curso de Enfermagem da Univates realiza sua aula inaugural do semestre. A atividade será ministrada pela coordenadora do curso, professora Arlete Kunz, e ocorre a partir das 19h, no auditório do Prédio 7.

Na atividade, será apresentado o Projeto Pedagógico do Curso. Os alunos serão informados sobre estágios, atividades complementares e proficiências. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o curso e apresentar os professores aos alunos novos.

Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Alunos serão informados sobre estágios, atividades complementares e proficiências

Tuane Eggers