Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Concurso para funcionários recebe inscrições

Postado em 02/03/2012 16h07min

Por Suzane Luíse Pereira

A Univates, por meio do processo seletivo de funcionário técnico-administrativo, que recebe inscrições até o dia 22 de março, oferece oportunidades para quem deseja trabalhar na Instituição.
A prova escrita, que será realizada no dia 1o de abril, às 9h, no câmpus Lajeado, com duração de três horas, envolve conhecimentos em Língua Portuguesa e Matemática. Já a prova de conhecimentos será aplicada no momento do surgimento de vaga na área indicada pelo candidato.

O concurso é aberto a toda a comunidade, desde que o candidato cumpra os requisitos elencados no edital. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/oportunidades. A taxa de inscrição é de R$ 18,90.

O resultado da prova escrita será divulgado em Edital que ficará disponível no mural do saguão do Prédio 9 e a relação dos classificados será publicada no site www.univates.br/oportunidades, no dia 10 de abril, a partir das 17h.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail concursos@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Suzane Luíse Pereira

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas