Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cultura

Exposição Vale no Caos retrata cenários pós-enchentes no Vale do Taquari

Por Natalia Nissen

Postado em 14/03/2025 14:31:25


Compartilhe

Com informações de Independente

Entre os dias 14 e 30 de março, o público poderá prestigiar a exposição fotográfica Vale no Caos, assinada pela fotógrafa e artista visual Carolina Leipnitz. A mostra, disponível no hall de entrada do Prédio 11 da Universidade do Vale do Taquari - Univates, apresenta registros sobre as enchentes de setembro de 2023 e maio de 2024 no Vale do Taquari.

Com olhar sensível e atento, Carolina constroi, por meio de imagens, um testemunho que retrata a devastação causada pelas águas e um cenário de solidariedade, força e reconstrução após as cheias.

O lançamento da mostra ocorre nesta sexta-feira, 14, durante a estreia do documentário "Submersos – um olhar sobre as vítimas das enchentes em Lajeado/RS", no auditório do Prédio 11. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Carolina Leipnitz é diplomada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Univates. Em abril, sua exposição terá uma nova edição durante o evento 9º Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade.

Carolina Leipnitz

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar