Institucional

Atualização no ambiente Univates Virtual (Moodle) ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro

Por Lucas George Wendt

Postado em 18/10/2024 09:14:24

A Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que o ambiente Univates Virtual (Moodle) passará por uma atualização no fim de semana dos dias 19 e 20 de outubro. Durante o processo, o sistema estará indisponível a partir das 12h de sábado, dia 19, com previsão de retorno às 6h de segunda-feira, dia 21.

A atualização visa melhorar a performance e trazer novos recursos à plataforma de ensino a distância, utilizada por alunos e professores da instituição. Caso a atualização ocorra dentro do prazo previsto, o ambiente poderá ser liberado mais cedo.

A Univates recomenda que os usuários programem suas atividades com antecedência para evitar contratempos.