Univates abre inscrições para processo seletivo dos cursos de graduação EAD

Por Natalia Nissen

Postado em 17/10/2024 09:34:36

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de graduação a distância (EAD), para ingresso em 2025A. É uma oportunidade para quem deseja iniciar um curso, sem deixar de lado a comodidade e autonomia de escolher onde e quando realizar as atividades.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. No momento da inscrição, o candidato pode escolher uma das opções de ingresso disponíveis: vestibular on-line, ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), transferência, utilizar nota de processo seletivo anterior da Univates, reingresso ou ingresso como portador de diploma.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Gian Michailoff

Diferenciais dos cursos EAD da Univates

Os candidatos podem escolher entre 18 opções de cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. No primeiro trimestre, as mensalidades custam apenas R$ 199,00. Conheça incentivos aos estudantes dos cursos de graduação ofertados na modalidade a distância.

O ambiente virtual de aprendizagem é o principal espaço de estudo dos cursos de graduação a distância. Por meio dele, o estudante tem acesso aos materiais de estudo e interage com professores, tutores e colegas. Todos os materiais são elaborados por profissionais da Univates. Os cursos são organizados em módulos e contam com videoconferências semanais com professores, oportunizando a troca de ideias e o esclarecimento de dúvidas.

Além da estrutura disponível nos polos da Univates localizados em diferentes cidades, os estudantes de EAD também contam com acesso aos espaços do campus da Univates, em Lajeado, e podem usufruir dos mesmos benefícios oferecidos aos alunos de cursos presenciais.

Clique aqui para conhecer os cursos EAD com inscrições abertas