Cultura

Bee Gees Immortality Tribute: espetáculo em homenagem aos irmãos Gibb será apresentado no Teatro Univates em 15 de novembro

Por Lais Pontin Matos

Postado em 17/10/2024 09:01:40

Bee Gees Immortality Tribute: um espetáculo em homenagem aos irmãos Gibb será apresentado no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 15 de novembro (sexta-feira), a partir das 21h. Formado por Christian Pincheira (Barry Gibb), Ale Niz (Robin Gibb), Felipe Bravo (Maurice Gibb) e outros músicos, o grupo cover dos Bee Gees reproduzirá os sucessos de uma das bandas mais famosas e respeitadas da história, convidando o público a reviver a magia dos anos 1960 e 1970.

O evento é realizado pela Holmes Produções. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Blueticket ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h), nos valores de R$ 65,00 a R$ 200,00 + taxas.

Clique aqui para conferir mais informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

O grupo cover dos Bee Gees reproduzirá os sucessos de uma das bandas mais famosas da história.

Divulgação Univates/Ana Luísa Reckziegel

Saiba mais sobre os irmãos Gibb

Nascidos na Inglaterra e criados na Austrália, os irmãos Gibb formaram, nos anos 1960, o grupo Bee Gees. Ao longo do tempo, Barry, Robin e Maurice conquistaram uma legião de fãs ao redor do mundo com hits dançantes e canções românticas, cujos ritmos variavam do rock psicodélico ao pop rock moderno.

Devido ao seu talento e carisma, os irmãos Gibb se tornaram ícones da música, sendo reconhecidos por suas harmonias vocais inconfundíveis e por suas composições inovadoras. O grupo alcançou grande sucesso na década de 1970, especialmente com as trilhas sonoras dos filmes “Os Embalos de Sábado à Noite” e “Grease - Nos Tempos da Brilhantina”. Canções como “How Deep Is Your Love”, “Night Fever” e “Stayin’ Alive” viraram clássicos atemporais e são frequentemente associadas a essa era.

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto daquele ano e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e da região à rota das maiores atrações do País.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Teatro Univates já sediou palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos.

Divulgação Univates/Lucas George Wendt