Avaliação Institucional

Reuniões da Reitoria com os representantes de turma de cursos presenciais acontecem em outubro

Por Redação Univates

Postado em 30/09/2024 11:11:33

Em outubro, a Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza reuniões com os representantes de turma dos cursos técnicos e de graduação presenciais. Os encontros têm como principais objetivos aproximar a Reitoria dos estudantes e oportunizar o diálogo para tratar dos assuntos apontados no processo de Autoavaliação Institucional. É o momento de esclarecer dúvidas e também trocar ideias para o aprimoramento dos cursos.

As reuniões contam com a participação da vice-reitora e pró-reitora de Ensino, Fernanda Storck Pinheiro, ou do pró-reitor de Ensino adjunto, Tiago Weizenmann. Também participam as coordenações pedagógicas e representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e dos setores de Avaliação e Regulação, de Engenharia e Manutenção e de Compras.

Os alunos interessados em participar deverão realizar a inscrição por meio do link que será enviado por e-mail. As reuniões serão realizadas no auditório do Prédio 9, sala 514, das 19h10min às 20h40min, conforme as datas abaixo:

08/10: reunião com os representantes de turma da área de Ciências da Vida (CV)
10/10: reunião com os representantes de turma do Centro de Educação Profissional (CEP)
21/10: reunião com os representantes de turma da área de Ciências Médicas (CM)
22/10: reunião com os representantes de turma da área de Ciências Exatas e Engenharias (CEE)
29/10: reunião com os representantes de turma da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA)

A reunião da Reitoria com os estudantes de cursos de graduação a distância acontecerá virtualmente no dia 26 de novembro, das 19h30min às 21h.

Autoavaliação dos cursos

A Autoavaliação dos cursos presenciais (graduação e técnicos) será realizada entre 7 de outubro e 10 de novembro. Para participar, basta acessar o formulário disponibilizado em www.univates.br/avaliacao. Já a Autoavaliação dos cursos de graduação a distância acontecerá de 23 de setembro a 2 de outubro (terceiro trimestre) e de 25 de novembro a 5 de dezembro (quarto trimestre).

A Avaliação de Serviços e Infraestrutura fica disponível para preenchimento o ano todo na Plataforma Univates, na página univates.br/servicosinfra ou por meio dos QR Codes distribuídos em diferentes espaços do campus. Mais informações sobre a Autoavaliação Institucional podem ser obtidas no site, pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5111 e 5272, ou pelo e-mail cpa@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial