Institucional

Univates e Tecnovates recebem Prêmio TOP 100 de marcas mais lembradas do Vale do Taquari

Por Natalia Nissen

Postado em 28/09/2024 10:27:39

A Universidade do Vale do Taquari - Univates e o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates receberam o Prêmio TOP 100 na noite de sexta-feira, 27, no Clube Tiro e Caça (CTC). O evento promovido pelo Grupo A Hora destacou empresas, entidades e personalidades da região que atuam em prol do desenvolvimento regional em diferentes setores.

Foram premiadas as marcas mais lembradas do Vale em cinco áreas: agroindústria alimentícia, comércio, indústria, serviços, e entidades, associações e eventos. Também receberam homenagem cinco personalidades nas categorias revelação, articulação regional, gestão política, responsabilidade social e empreendedor do ano.

Destaques

A Univates foi reconhecida como a marca mais lembrada no segmento Universidade, na categoria Associações. O troféu TOP 100 foi recebido pela reitora Evania Schneider.

A Universidade também recebeu o prêmio na categoria Serviços, no segmento Escola de Ensino a Distância - EAD, com o prêmio entregue à vice-reitora e Pró-reitora de Ensino, Fernanda Storck Pinheiro. Já o Tecnovates foi a marca mais lembrada no segmento Ambiente de Inovação e Tecnologia e o troféu foi entregue ao Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Carlos Cândido da Silva Cyrne.

A gerente de Relações Institucionais da Univates, Cintia Agostini, foi a personalidade mais lembrada na categoria Articulação Regional devido à atuação frente ao Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat), especialmente em pautas estratégicas da região, como o Comitê Setorial de Enfrentamento a Desastres Naturais.

O presidente da Fundação Univates, Ney José Lazzari, participou do evento e fez a entrega de troféus na categoria Serviços.

Como funciona a pesquisa

A empresa Macrovisão, contratada pelo Grupo A Hora, ouviu 400 formadores de opinião em dois momentos, antes e depois da enchente de maio. A pesquisa foi realizada nas microrregiões de Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado e Taquari. A premiação é meritória, sem cobrança pelo reconhecimento.

Divulgação

Escolha uma formação