Cultura

Gio Lisboa estará no Teatro Univates para apresentar seu novo show de comédia, intitulado “Medonho”

Por Lais Pontin Matos

Postado em 27/09/2024 08:54:11

Em 27 de outubro (domingo), a partir das 20h, Gio Lisboa estará no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates para apresentar seu novo show de comédia, intitulado “Medonho”. No palco, acompanhado por um guitarrista e um DJ, o humorista utilizará autotune (aparelho que modifica a voz com efeitos) enquanto conta histórias engraçadas do seu cotidiano e interage com a plateia.

O evento é realizado pela Non Stop Produções e produzido pela Startar Lisboa Produções Ltda. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores variam de R$ 45,00 a R$ 90,00 + taxas.

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais sobre Gio Lisboa e o show de comédia “Medonho”

Natural de Porto Alegre, Lisboa já se apresentou nas maiores e melhores casas de espetáculos do Brasil (Beverly Hills Comedy Club, Curitiba Comedy Club, Porão Comedy, Buteco Comedy Bar, entre outras). Como comunicador, esteve no elenco dos programas Pretinho Básico e Bola nas Costas, ambos da Rádio Atlântida. O humorista participou ainda do programa Stand Up, do canal pago Comedy Central, e de um projeto inédito do Grupo 4 AMIGOS.

“O show ‘Medonho’ proporciona uma imersão no universo da comédia. Trata-se de um evento diferenciado, com música, DJ, efeitos especiais, tiradas rápidas, piadas divertidas, improvisos e muita interação com a plateia”, conta Lisboa.

Gio Lisboa estará no Teatro Univates em 27 de outubro.

Divulgação/Christian Bertuol

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e região à rota das maiores atrações do País.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram

Centro Cultural Univates foi inaugurado em maio de 2014.

Divulgação Univates/Ana Luísa Reckziegel

Escolha uma formação