Curso de Nutrição promove palestras gratuitas durante Semana Acadêmica

Postado em 09/09/2024 02:37:41

Com o objetivo de ampliar o conhecimento do público nas áreas da Saúde Coletiva, Segurança Alimentar e Nutricional e Nutrição Clínica, o curso de Nutrição da Universidade do Vale do Taquari - Univates promove sua Semana Acadêmica. Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, estudantes, professores e demais interessados poderão acompanhar palestras com diferentes temáticas.

As inscrições para a XIV Jornada de Nutrição Clínica, a XIII Jornada de Nutrição e Saúde Coletiva e a XII Jornada de Segurança Alimentar e Nutricional devem ser feitas neste link. O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma Univates Ao Vivo.

Programação

25/11, 19h10min: Papel da nutrição nas doenças neurodegenerativas com foco nas doenças de Alzheimer e Parkinson, com Luana de Souza Goulart
25/11, 20h30min: Nutrição na saúde da mulher, com Ana Claudia Piovezan Meyer
26/11, 19h10min: Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs), com Irany Eugênia Boff Arteche
27/11, 19h10min: apresentação oral das menções honrosas dos melhores trabalhos de cada categoria submetidos ao evento

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial