Cultura

Inscrições para a 15ª Mostra de Dança Univates podem ser realizadas até o final do mês

Postado em 05/09/2024 07:12:41

Com o objetivo de difundir a dança como arte e expressão corporal nas mais diversas formas de manifestação, a Universidade do Vale do Taquari - Univates promove a 15ª edição da Mostra de Dança. O evento será realizado no dia 23 de novembro, no Teatro Univates, e as inscrições já estão abertas. No ano passado, a Mostra contou com as performances de aproximadamente 400 bailarinos.

Cada professor/coreógrafo pode efetuar uma inscrição na categoria Infantil e/ou Juvenil/Adulto, independentemente do número de bailarinos participantes em cada categoria. O número de vagas é limitado a 15 professores/coreógrafos inscritos na Mostra Infantil e a 20 inscritos na Mostra Juvenil/Adulto.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro, neste link para a categoria Infantil e neste link para a categoria Juvenil/Adulto. Caso o número de vagas seja preenchido antes da data-limite, as inscrições serão encerradas.

Clique aqui para conferir o edital da 15ª Mostra de Dança Univates

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail mostradedanca@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial