Internacionalização

International Week promove palestras e oficinas para interessados em intercâmbios e em pautas globais

Por Divulgação

Postado em 07/08/2024 14:20:14

Entre os dias 12 e 14 de agosto, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a International Week. O evento tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica por meio de discussões e reflexões em contexto global, e conta com a participação de representantes de instituições de ensino superior estrangeiras parceiras da Univates. Além disso, apresenta oportunidades de intercâmbio e promove a internacionalização entre diferentes públicos.

A programação acontece nos turnos da manhã, tarde e noite, com atividades on-line e presenciais. Estudantes, docentes e demais interessados nas temáticas propostas podem participar. As inscrições devem ser realizadas neste link

Segunda-feira, 12 de agosto

14h - Workshop para coordenadores de curso de graduação: internacionalização do currículo (atividade presencial)

19h30min - Abertura oficial e lançamento COLABI, no Teatro Univates (atividade presencial, com transmissão on-line)

20h - Palestra: Eu, cidadão global? (atividade presencial, com transmissão on-line)

Terça-feira, 13 de agosto

Manhã e noite - atividades dos cursos de graduação

9h às 11h30min e das 18h30min às 21h30min - Estande de países com participação de estudantes estrangeiros (atividade presencial, no Prédio 9)

18h - Live talk: da Univates para o mundo, com participação de representante da Universidad Científica do Peru (atividade on-line, com transmissão no perfil da Univates no Instagram)

Quarta-feira, 14 de agosto

18h - Roundtable - Desbravando oportunidades no México, Argentina e Colômbia: uma viagem pela América Latina (atividade on-line)

19h30min - Palestra: Como gerir a carreira no mundo digital (atividade on-line)

Mais informações sobre o evento e a programação podem ser obtidas neste link.

Divulgação

Escolha uma formação