Na próxima sexta-feira, 26 de julho, Cris Pereira voltará ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates para apresentar o show Gaudêncio em Busca do Piá Raiz. No espetáculo, que começará às 20h e terá uma sessão extra às 22h, o comediante irá interpretar um homem do campo que preserva as tradições e a cultura rural gaúcha.
O evento é realizado pela Cia Constantin. Os ingressos para o espetáculo ainda podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h), com valores a partir de R$ 45,00 + taxas. Quem comparecer à segunda sessão do show poderá garantir um assento no mezanino mediante a doação de 4 litros de leite. Essa promoção é uma iniciativa do artista.
Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Saiba mais sobre Cris Pereira e o personagem Gaudêncio
Cris Pereira é roteirista, radialista e comediante. Com mais de 25 anos de carreira, o humorista já deu vida a personagens como Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira, Virgínia Istar Uars e Kirilove.
Na pele de Gaudêncio, Pereira entrega ao público uma apresentação engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Contando uma série de histórias e piadas hilárias, o comediante explora os elementos e as situações que fazem parte da vida no campo.
Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari
Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto daquele ano e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e da região à rota das maiores atrações do País.
Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.