O evento convida a comunidade para um dia de lazer e cultura no campus

Univates realiza o evento Gramado Cultural neste domingo

Postado as 19/07/2024 09:30:42

Por Pietra Darde

No próximo domingo, dia 21, a Universidade do Vale do Taquari - Univates promove mais uma edição do Gramado Cultural, a partir das 15h. Realizado no gramado próximo ao Centro Cultural Univates, o evento convida a comunidade para um dia de lazer e cultura no campus.

Durante a programação, os visitantes poderão prestigiar uma feira com artistas e artesãos, apresentações musicais, danças e diversas outras atividades. Entre os destaques, haverá uma roda de conversa promovida pela Casa de Passagem do Vale do Taquari, abordando o enfrentamento à violência contra a mulher.

Confira a programação completa:

- Feira com artistas e artesãos

- Chimarródromo com ervateira Gaúcha da Serra

- Food Truck

- Palco aberto com a participação do cantor Alessandro Cenci

- Apresentação de danças germânicas com o Grupo Folclórico Tanzen Macht Freunde, do Centro de Cultura Alemã de Lajeado

- Atividades esportivas com a Associação Lajeado de Esportes

- Roda de conversa com a Casa de Passagem do Vale do Taquari sobre o enfrentamento à violência contra a mulher.

Pietra Darde

O evento convida a comunidade para um dia de lazer e cultura no campus

Saiba mais sobre o Gramado Cultural

Mensalmente a Univates realiza o Gramado Cultural, com o objetivo de atrair a comunidade para um momento de lazer no campus. O evento acontece no gramado ao lado do Centro Cultural e busca promover a ocupação saudável dos espaços públicos no entorno da Universidade, que já são amplamente frequentados aos finais de semana.

Em caso de chuva, o evento será cancelado. Interessados em obter mais informações sobre o Gramado Cultural podem entrar em contato com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods