Seminário Nacional de Práticas de Alfabetização acontece em setembro

Postado as 04/07/2024 10:48:04

Por Redação Univates

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, em parceria com a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), realiza, no dia 12 de setembro, o II Seminário Nacional de Práticas de Alfabetização. O evento é uma promoção do projeto Alfabeletrando - Laboratório de Alfabetização e tem como objetivo apresentar diferentes práticas de alfabetização envolvendo as áreas de linguagem e matemática.

O Seminário é on-line e a programação será transmitida via plataforma Univates Ao Vivo, a partir das 19h. A participação é gratuita e aberta a todo o público interessado. As inscrições devem ser realizadas neste link.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods