Queen Celebration, evento de tributo com André Abreu, é reagendado para 26 de outubro

Postado as 27/06/2024 12:38:42

Por Lais Pontin Matos

Em função das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no início do mês de maio, o Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates transferiu o espetáculo Queen Celebration, evento de tributo com André Abreu, para 26 de outubro (sábado), a partir das 21h. Na nova versão da turnê “Greatest Hits Tour in Concert”, os fãs de Freddie Mercury poderão assistir a performances eletrizantes e curtir um espetáculo repleto de nostalgia.

O evento é realizado pela B&G Music Ltda. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo site ShopIngressos ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores dos ingressos no primeiro lote (meia entrada) variam de R$ 80,00 a R$ 160,00 + taxas.

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais sobre André Abreu e a nova versão da turnê “Greatest Hits Tour in Concert”

Evento de tributo com André Abreu é reagendado para 26 de outubro.

Nascido na cidade de São Paulo em 1988, Abreu é cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical. O artista tem uma trajetória profissional marcada pela realização de grandes projetos, entre eles o tributo a Freddie Mercury e à banda Queen. Já se apresentou em todas as capitais do país, passando por casas como Tom Brasil, Espaço das Américas e Viva Rio.

Em sua nova versão, a turnê “Greatest Hits Tour in Concert” recebe um upgrade com a inclusão de uma orquestra regida pelo maestro Rodrigo Scarpa, proporcionando ao público uma experiência musical ainda mais grandiosa e envolvente.

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Divulgação Univates/Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Centro Cultural Univates completa 10 anos em 2024.

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e região à rota das maiores atrações do país.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods