Últimos dias para concorrer a bolsas de estudo no Vestibular de Inverno da Univates

Postado as 17/06/2024 11:44:05

Por Natalia Nissen

Termina no dia 1º de julho o prazo de inscrições para concorrer a bolsas de estudo  no Vestibular de Inverno da Universidade do Vale do Taquari - Univates. São mais de 20 opções de cursos presenciais para quem deseja estudar na melhor graduação do Brasil entre as universidades não públicas, segundo a avaliação mais recente do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Para concorrer a uma das cinco bolsas de estudo, os candidatos precisam se inscrever com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São válidas as notas das edições de 2009 até 2023, desde que estejam disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A lista dos candidatos classificados para as bolsas será divulgada no site da Univates até o dia 5 de julho. As bolsas de estudo são restritas às mensalidades do curso de graduação presencial referentes ao segundo semestre de 2024. O benefício é válido para todos os ingressantes nos cursos com inscrições abertas, exceto Medicina.

Clique aqui para ler o edital de concessão das bolsas de estudo.

Outras informações sobre o processo seletivo e os cursos também podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4