Tuane Eggers

Univates seleciona bolsistas para projeto de pesquisa sobre controle biológico em indústrias

Postado as 11/06/2024 11:33:40

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates abre inscrições para seleção de bolsistas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI), conforme o Programa Inova Agro, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict) do Rio Grande do Sul. As bolsas são classificadas em dois níveis, de acordo com a titulação e experiência dos candidatos.

Uma vaga é destinada a profissional de nível superior, com titulação de mestre, nas áreas de ciências biológicas ou afins. A outra é destinada a profissional com titulação de doutor nas mesmas áreas. Conforme o edital, as bolsas terão início em 1º de julho.

Os bolsistas selecionados atuarão no projeto de pesquisa “Eficiência no armazenamento de produtos em indústrias com a utilização de agentes de controle biológico”, que é coordenado pelo professor Noeli Juarez Ferla. O projeto tem como objetivo estabelecer modelos de produção que possam controlar a presença de espécie acarina e propiciar às empresas o aumento na eficiência de seus sistemas fabris.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima segunda-feira, 17, neste link. O processo seletivo conta com análise e seleção de currículos e entrevistas via Google Meet. O resultado da seleção será divulgado até o dia 20 de junho, na página univates.br/editais.

Clique aqui para ler o edital

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nucleodeprojetos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5758 ou 5761.

Logo ods