Imagem ilustrativa

Tuane Eggers

Novo curso técnico da Univates busca preparar profissionais para integrar desenvolvimento e operações na área de TI

Postado as 04/06/2024 13:31:33

Por Redação Univates

Com a crescente demanda na área de Tecnologia da Informação (TI), devido a processos e infraestruturas cada vez mais complexos, é essencial capacitar profissionais para otimizar processos e automatizar tarefas. Para atender a essa demanda, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Centro de Educação Profissional (CEP), lançou o curso Técnico em DevOps, que segue com inscrições abertas.

O curso é voltado para quem deseja atuar nas áreas de desenvolvimento (Dev) e operações (Ops) em empresas, organizações públicas e privadas que necessitam de soluções e sistemas na área de TI.

Antônio Marchi

Coordenador do curso é o professor Vinícius Meyer

Segundo o coordenador do curso, professor Dr. Vinícius Meyer, “a formação é inovadora e fundamental para preparar profissionais que integram desenvolvimento e operações, promovendo colaboração e eficiência na entrega de software. Oferecemos aos alunos uma visão abrangente das práticas e ferramentas modernas utilizadas na indústria”.

O técnico tem duração de dois anos, com aulas presenciais no turno da noite, na Univates. Corpo docente altamente qualificado e aulas práticas em laboratórios são alguns dos diferenciais do curso.

Para ingressar no curso, não é necessário realizar processo seletivo. As inscrições podem ser feitas diretamente no site univates.br/cursostecnicos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Cursos Técnicos Univates

A Univates oferece mais de 20 opções de cursos técnicos em diferentes áreas de atuação. Em todos os cursos, as aulas são focadas na solução de desafios reais, preparando o aluno para atender às principais demandas do mercado de trabalho.

Conheça os cursos com inscrições abertas em univates.br/cursostecnicos.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods