Aberto o período de rematrícula da Univates para o segundo semestre de 2024

Postado as 27/05/2024 14:24:30

Por Pietra Darde

Nesta segunda-feira, 27 de maio, a Universidade do Vale do Taquari - Univates deu início ao processo de rematrículas 2024B para os estudantes dos cursos de graduação presenciais e técnicos. Para garantir a vaga, os estudantes devem acessar o sistema de rematrícula até o dia 06 de junho.

Na solicitação de rematrícula, é necessário indicar a carga horária desejada, os dias da semana e os turnos preferenciais para as aulas. Para os cursos de Odontologia, Medicina e os com currículo do Aula+, a indicação deve ser feita por módulo.

Em caso de dúvidas sobre disciplinas, protocolos ou carga horária, os estudantes podem contatar diretamente os coordenadores de seus respectivos cursos.

Para informações adicionais sobre o processo de rematrícula, o Universo Univates está disponível para auxiliar via e-mail (universo@univates.br), WhatsApp (3714-7000), telefone (0800 707 0809) ou presencialmente na sala 310 do Prédio 9.

Estudantes que estão enfrentando problemas decorrentes das enchentes podem abrir um protocolo específico, intitulado “Dificuldades relacionadas à calamidade pública (enchente)”, clicando neste link: https://www.univates.br/plataforma/protocolos/abertura?protocol_id=651

No caso de pendências financeiras não relacionadas às enchentes, o setor de Negociação da Univates pode ser contatado pelo e-mail negociacao@univates.br ou WhatsApp (51) 9 9768-7979.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram