Relembre os momentos que marcaram 2023 na Univates

Postado as 18/12/2023 16:44:56

Por Redação Univates

É chegada a hora de relembrar os momentos que marcaram o ano de 2023 na Universidade do Vale do Taquari - Univates. Muitos desafios foram superados com a união de esforços da comunidade. E muitas experiências e conquistas merecem ser celebradas e compartilhadas.

Confira a retrospectiva da Univates e inspire-se para um 2024 de recomeços e novas oportunidades!

Lucas George Wendt

Mateus Scheibel