Black Week: últimos dias para garantir desconto na primeira mensalidade dos cursos técnicos e de graduação presenciais

Postado as 13/12/2023 08:38:00

Por Natalia Nissen

Interessados em começar a estudar na Universidade do Vale do Taquari - Univates no início de 2024 e pagar metade do valor na primeira mensalidade de um curso técnico ou de graduação presencial têm até segunda-feira, 18, para aproveitar a Black Week - edição especial. São 22 opções de cursos técnicos e 27 de cursos de graduação presencial com inscrições abertas para o próximo semestre.

Quem efetuar a matrícula em um curso técnico ou de graduação presencial, exceto Medicina, garante 50% de desconto na primeira mensalidade do curso e ganha acesso ao primeiro módulo do curso on-line CRIE_Inglês. O desconto será concedido ao estudante no boleto referente à primeira mensalidade, não sendo permitido usar o benefício em outro vencimento.

Já aqueles que realizarem a matrícula em um curso de graduação a distância pagam apenas R$ 190,00 de mensalidade no primeiro trimestre e ganham acesso ao módulo do CRIE_Inglês.

Candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2024 e estudantes que ingressarem em cursos de graduação presencial por meio de transferência, reingresso ou como portador de diploma podem aproveitar os benefícios da Black Week. Quem ainda não realizou o Vestibular pode se inscrever gratuitamente em univates.br/vestibular e selecionar uma das opções disponíveis para ingresso.

Para começar um curso técnico não é necessário participar de processo seletivo, basta realizar a inscrição em univates.br/tecnico.

Outras informações sobre a edição especial da Black Week e formas de ingresso nos cursos da Univates podem ser obtidas no site univates.br/vestibular, pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-4