Univates divulga lista dos aprovados no provão do Vestibular de Verão

Postado as 07/12/2023 13:51:21

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou, nesta quinta-feira, 7, o listão dos candidatos aprovados na prova presencial do Vestibular de Verão. Os dez candidatos com as melhores notas, sendo cinco que estudaram em escolas públicas, ganham uma bolsa de estudos integral válida por um semestre.

A lista está disponível na página univates.br/editais.

Para garantir a bolsa, os aprovados devem realizar a matrícula em até três dias úteis a partir da publicação do resultado, no site Start Univates ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Caso o candidato selecionado não confirme sua matrícula, o benefício será repassado ao candidato subsequente na lista de classificados.

Outras informações podem ser obtidas no site univates.br/vestibular, pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Cursos técnicos

Os cinco candidatos que obtiveram as melhores notas na classificação geral da prova para ingresso nos cursos técnicos ganham uma bolsa de estudos integral para cursar o primeiro semestre.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram