XII Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher acontece nos dias 20 e 21 de novembro

Postado as 16/11/2023 12:43:23

Por Lais Pontin Matos

O XII Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher vai acontecer nos dias 20 e 21 de novembro. Para se inscrever gratuitamente no evento, promovido pela área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA) da Universidade do Vale do Taquari - Univates, basta clicar aqui.

Podem participar alunos, professores, diplomados e funcionários técnico-administrativos da Instituição, além de autoridades governamentais, empresários, jornalistas e demais interessados na temática.

O evento é um espaço para o debate e a conscientização sobre questões relacionadas à violência contra a mulher na região do Vale do Taquari. Mais informações a respeito do Fórum podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Divulgação Univates/Ana Amélia Ritt

Evento realizado em 2018.

Confira as palestras que vão acontecer durante o evento.

20/11 - Sobre violências e o papel histórico da mulher negra

A partir das 19h10min, no Auditório do Prédio 7

21/11 - Os desafios para enfrentar a violência contra as mulheres e potencialidades no cuidado

A partir das 13h30min, no Auditório do Prédio 7

21/11 - A desconstrução da cultura machista e a violência contra meninas e mulheres

A partir das 19h10min, no Auditório do Prédio 7

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods-5