Confira as oportunidades de trabalho divulgadas nesta semana

Postado as 06/11/2023 08:48:56

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

A Rede de Carreiras e o setor de Gente e Gestão da Univates divulgam a seguir as vagas de trabalho que estão com processo seletivo em aberto e/ou recebendo currículos. As oportunidades oferecidas pela Univates e por empresas parceiras podem ser verificadas pelos alunos e egressos na Plataforma de Carreira. Já o público externo pode conferir as vagas disponíveis no site Trabalhe Conosco

Vagas de Estágio:

Estagiário(a)

Estagiário(a) de Biomedicina

Estagiário(a) em RH

Estagiário(a) PML

Estagiário(a) Social Media

Vagas exclusivas para alunos e diplomados:

Agente de Vistoria de Alarmes (Pronto Atendimento)

Analista de Roteirização

Eletricista Industrial

Mecânico Industrial

Orçamentista

Pessoa Cirurgiã Dentista Endodontista (Vaga Temporária)

Porteiro(a)

Recepcionista/Telefonista

Secretaria ADM

Técnico(a) em Enfermagem

Vendedor de Materiais Elétricos

Vendedor(a) Balconista

Vendedor(a) Externo(a)

Para conferir as vagas oferecidas pela Univates, acesse o link univates.br/trabalhe-conosco

O Programa de Mentoria, exclusivo para alunos da Univates, é a oportunidade perfeita para estar frente a frente com um profissional da sua área de formação.

Precisa de mais informações ou está com dúvidas? Entre em contato por meio de nossos canais de comunicação!

Para atendimento a estudantes e egressos, a Rede de Carreiras pode ser contatada pelo WhatsApp/ telefone (51) 3714-7063 ou pelo e-mail carreiras@univates.br. Para atendimento à comunidade externa, o setor de Gente e Gestão da Univates pode ser contatado pelo e-mail recrutamento@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5242.

Logo ods