Univates disponibilizará transporte gratuito saindo de Venâncio, Encantado, Teutônia, Bento, Garibaldi e Carlos Barbosa no dia do provão

Postado as 01/11/2023 12:26:14

Por Lucas George Wendt

Tuane Eggers

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza o provão presencial do Vestibular de Verão e a prova para bolsas de estudo para cursos técnicos no dia 19 de novembro, no campus de Lajeado. Para facilitar o deslocamento de moradores de municípios dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra, será disponibilizado transporte gratuito de ida e volta saindo de Venâncio Aires, Encantado, Teutônia, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

Para ter direito ao transporte, é necessário realizar a inscrição no Vestibular, no site univates.br/vestibular, ou na prova para os cursos técnicos no site univates.br/tecnicos/inscricao, ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043, e informar o interesse no serviço de transporte. Após confirmação da inscrição no processo seletivo, os candidatos recebem instruções para preencher o formulário relativo ao transporte. Cada candidato pode levar um acompanhante no dia da prova.

Em cada município haverá um ponto de saída/chegada. Após a prova, o horário de saída da Univates está previsto para às 18h30min.

Outras informações sobre o transporte gratuito podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Logo ods