Feira de Cursos Univates já contabiliza mais de 5 mil inscritos

Postado as 20/10/2023 14:14:28

Por Natalia Nissen

Faltam poucos dias para a 22ª Feira de Cursos da Universidade do Vale do Taquari - Univates e a estrutura que receberá os visitantes já começou a ser montada. Os espaços foram projetados para a realização de atrações do evento e para abrigar o público mesmo em caso de chuva. As atividades acontecem em diversos pontos do campus, em áreas ao ar livre e também em salas de aula e laboratórios.

Natalia Nissen

Neste ano, mais de 5 mil pessoas estão inscritas na Feira, residentes em mais de 30 cidades gaúchas. Na próxima quarta-feira, 25, o público poderá conhecer o campus da Univates e participar de mais de 60 atividades interativas organizadas pelos cursos e diferentes setores da Instituição. A programação completa está disponível no site univates.br/feiradecursos.

Últimos dias de inscrições

Aqueles que ainda não confirmaram presença podem realizar a inscrição gratuitamente no site univates.br/feiradecursos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp ou pelo e-mail relacionamento@univates.br.

De manhã, a programação inicia às 8h e se estende até o meio-dia. À noite, o evento ocorre das 19h às 22h. Os interessados em saber como é a Feira de Cursos também poderão acompanhar a cobertura em tempo real no perfil da Univates no Instagram.

Logo ods-4