13ª Jornada Técnica Ambiental promovida pela Acil será realizada na Univates no dia 4 de outubro

Postado as 29/09/2023 12:15:24

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram

Elise Bozzetto

Com informações de Grupo Independente

No dia 4 de outubro, a partir das 18h30, será realizada a 13ª edição da Jornada Técnica Ambiental, no Auditório do Prédio 11 da Universidade do Vale do Taquari - Univates. O foco do evento será ESG, com a apresentação dos cases “Jeito Mercur de perceber o mundo” com o DPO da Mercur, Eduardo Assmann, e “Construindo uma agenda sustentável alinhada à cultura Organizacional”, com o Diretor presidente da Excelsior Alimentos, Luiz Motta. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Acil.

Divulgação

As falas dos dois empresários serão mediadas por Gilberto Soares e Lucas Lengler, membros da comissão organizadora da ação. Em razão dos danos sofridos na estrutura da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), com a recente enchente, o evento será realizado no Auditório do Prédio 11 da Univates.

Conforme Lengler, o evento quer sensibilizar o empresariado sobre a importância do tema. “A gente percebe bastante conteúdo sobre o tema, vários eventos, mas a prática, propriamente dita, nós sentimos falta. Nós queremos trazer isso para a região, para conseguir mostrar que é possível criar valor para as empresas com práticas de sustentabilidade”, destacou. “Terá muito networking, com vários técnicos da área, além dos palestrantes. Assim nós queremos inspirar a todos, para que consigam implementar nas suas empresas”.

Logo ods