Ação solidária doará pelúcias para crianças afetadas pelas cheias na região

Postado as 27/09/2023 10:21:09

Por Redação Univates

A Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, e o Hub Franchising do Sul, grupo que conecta empreendedores que atuam no setor de franquias, realizarão uma ação especial para crianças e famílias que foram afetadas pelas enchentes no Vale do Taquari. No sábado, 30, as atividades acontecem em Encantado e, no domingo, no campus da Universidade do Vale do Taquari - Univates, em Lajeado.

Conforme a organização do evento, o mascote Pedro Pudim receberá o público. O objetivo é proporcionar um momento de lazer e acolhimento para pais e filhos. Serão realizadas brincadeiras, atividades de apoio psicológico para os pais e doação de pelúcias para as crianças.

Espalhando Amor

- Encantado
Quando: sábado, 30 de setembro, das 9h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min
Onde: Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, rua Sete de Setembro, 309, bairro Centro

- Lajeado
Quando: domingo, 1º de outubro, das 9h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min
Onde: Prédio 9 da Univates, avenida Avelino Talini, 171, bairro Universitário

Mais informações no perfil da Criamigos no Instagram.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-17