Crie Univates lança curso on-line sobre Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

Postado as 27/09/2023 10:08:26

Por Natalia Nissen

O Crie Univates acaba de lançar o curso Entendendo o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). As aulas apresentam o TDAH de forma didática e concisa, possibilitando o entendimento sobre as causas, os sinais e sintomas, como é feito o diagnóstico e como realizar o manejo do transtorno ao longo da vida.

Profissionais ou estudantes da área da saúde, pais, professores, pessoas com o diagnóstico de TDAH e demais interessados podem realizar o curso. O investimento é de R$ 89,90, com pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.

As aulas são ministradas por Luiza Silveira Lucas, médica psiquiatra e mestra em Ciências Médicas.

Milad Fakurian - Unsplash

O que o aluno irá aprender

- O que é o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)?
- Como é o diagnóstico do TDAH?
- Quais as causas do TDAH? Abordando a etiologia.
- Como é o cérebro de uma pessoa com TDAH? Abordando a neurobiologia.
- Como é feito o tratamento do TDAH?
- Quais os outros problemas psicológicos comuns para quem tem TDAH?
- Como lidar com um filho ou aluno criança ou adolescente com TDAH?
- Como lidar com o TDAH na vida adulta?

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Inscrições

As inscrições para os cursos Crie Univates devem ser realizadas no site crie.co. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 0809, opção 2, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Conheça os cursos lançados em setembro

- OKR vs KPI - on-line
Valor: R$ 189,00