Nova filial da Padaria Suíça é inaugurada na Univates

Postado as 26/09/2023 13:50:56

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação

Recentemente a Universidade do Vale do Taquari - Univates passou a contar com mais uma opção de estabelecimento na Praça de Alimentação do Prédio 9: é a Padaria Suíça, que instala na Universidade sua terceira loja em Lajeado.

Divulgação

O horário de funcionamento da padaria é de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h30min, sem fechar ao meio-dia. Acompanhe todas as novidades no Instagram

Como cardápio, a proposta do estabelecimento é a oferta de lanches prontos, conforme padrão já ofertado nas duas unidades da padaria no Centro e no Bairro São Cristóvão: pastéis, croissants, sobremesas, bolos, folhados, cafés, torradas e crepes feitos na hora.

Isabel Pavan

Logo ods