Estudantes de Jornalismo têm conversa profissionais da RBS TV

Postado as 22/09/2023 14:17:44

Por Redação Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Divulgação/Univates

Em mais uma edição do evento "Primeira Pauta RBS", estudantes de Jornalismo tiveram a oportunidade de dialogar com profissionais da RBS TV, enriquecendo suas perspectivas sobre o mundo do jornalismo. Os jornalistas da RBS, Gabriel Costa e Maiara Medina, foram os convidados especiais da roda de conversa, cujo tema foi "Comece a escrever sua história fazendo parte da nossa".

O evento teve como objetivo principal divulgar o concurso que selecionará até cinco universitários para uma imersão nas redações do Grupo RBS. Essa iniciativa oferece uma chance para os futuros jornalistas ganharem experiência prática e adquirirem conhecimento com os profissionais estabelecidos da área. As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 30 de setembro. Clique aqui para mais informações.

Divulgação/Univates

A troca de experiências e informações entre os estudantes e os profissionais da RBS TV tornou o momento muito especial para os estudantes. A organização do evento expressou seu agradecimento a todos os participantes que se fizeram presentes, destacando a importância de iniciativas como essa para o desenvolvimento da próxima geração de jornalistas.

Logo ods