Univates abre inscrições para concorrer a bolsas de estudo nos cursos técnicos

Postado as 22/09/2023 11:43:59

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates concederá cinco bolsas de estudo para ingresso nos cursos técnicos em 2024A. Para concorrer, os interessados precisam realizar uma prova presencial no dia 19 de novembro. Aqueles que obtiverem as cinco melhores notas, independentemente do curso escolhido, ganham uma bolsa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou no site univates.br/tecnicos/inscricao.

Conforme edital, as bolsas são válidas por um semestre e, para recebê-las, os candidatos devem estar regularmente matriculados ou terem concluído o Ensino Médio. Clique aqui para ler o edital.

Natalia Nissen

Prova classificatória

O exame será constituído por 40 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática e uma redação. A prova será realizada no dia 19 de novembro, no campus da Univates, em Lajeado, na avenida Avelino Talini, 171. A aplicação inicia às 13h30min e terá duração de até cinco horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de novembro. O resultado será divulgado até o dia 28 de novembro, no site da Instituição.

Outras informações sobre o processo seletivo e a concessão de bolsas podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Cursos com inscrições abertas

Técnico em Vendas
Técnico em Podologia